Sábado é dia de trazer a criançada

“O pequeno pode tudo” é o nome do espetáculo baseado na obra homônima do escritor Pedro Bandeira que a Família Uirá Mirim apresenta para a garotada que for ao Complexo Cultural Funarte SP amanhã. Mas os pequenos também vão poder acompanhar a oficina agroecológica, cujos técnicos estarão acompanhando o público no plantio de quatro canteiros. Para os mais velhos, uma boa pedida é acompanhar a roda de conversa sobre economia criativa, arte e cultura. E, lógico, convidados de Bob Burnquist e amadores vão exibir, mais uma vez, suas habilidades na rampa do FunArt Skate, Arte e Cultura.

O Complexo Cultural Funarte SP fica na Alameda Nothmann 1.058, em Campos Elíseos. O evento acontece das 14h às 20h, com entrada franca, por meio de inscrições pela plataforma Sympla. Mas fica a dica: o acesso às atividades está sujeito à lotação da capacidade de cada sala por ordem de chegada. Para não perder nada, é melhor chegar uma hora antes.

Parte do programa Arte de Toda Gente, parceria da Fundação Nacional de Artes (Funarte) com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), o evento é realizado pela Escola de Música da UFRJ e pelo Instituto Bob Burnquist.

A programação completa você confere aqui.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.